segunda-feira, 27 de abril de 2009

Em agradecimento ao carinho com que muitos blogueiros me prestigiaram durante o ano de 2.008, meu primeiro na Blogsfera fiz alguns selos para retribuir.
Estes são os Selos que eu criei especialmente para oferecer aos Blogs amigos, parceiros e visitantes que me honram com suas visitas, carinho e sempre deixam um comentário por aqui.
Fiquem à vontade em aceitar ou não e podem passar adiante.

envie para os amigos
copie o código

======================

envie para os amigos
copie o código

====================
envie para os amigos
copie o código

====================
envie para os amigos
copie o código

====================
envie para os amigos
copie o código

Aguardem, vem mais por ai,

Saudações Poéticas

4 comentários:

  1. Querio poeta, lindos selos, feitos com muita criatividade. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos selos, peguei vários.
    Aos poucos vou postando e enfeitando com eles.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Valter, adorei os selos...
    Tem cada um lindo
    Vou levar um monte...rsrsrs

    Estou apredendo a fazer aque tal slide...
    Vou colocar todos!

    PS: Vc não que fazer um selo para o meu blog?

    Beijos avassaladores!
    Eu não sei fazer...
    Ficaria imensamente grata...rs

    ResponderExcluir
  4. Pxa, vc é enantador...
    Ainda me deixa de presente um lindo poema!
    E que poema!
    Obriga!

    Sei que vc vai encontrar algo que é minha cara...rrsrs
    Tipo assim avassaldor! rrs
    Depois daquele poemas...
    Vejo que tens inspirção de obra!

    Beijs avassaldres!

    ResponderExcluir