segunda-feira, 25 de maio de 2009

Recebendo e repassando

Acabei de receber novos selos e como de costume repasso aos meus parceiros e seguidores sem regras, cliquem nos selos para conhecer os Blogs que estão oferecendo e fiquem a vontade em aceitar ou não:
O Selo acima recebi da a amiga Avassaladora do Blog Minhas Vidas

O Selo acima recebi da amiga Helô Spitali Blog Eterno Sonhares

O Selo acima recebi da amiga Helô Spitali Blog Coisas da Helô

O Selo acima recebi da amiga Helô Spitali Blog Sintonias do Coração

O Selo acima recebi do amigo Valdemir Reis do Blog Valdemir Reis

Agradeço pelo carinho e relembro a todos que queiram me presentear, recebo tudo com muito carinho e divulgo aqui as pessoas e Blogs que me presenteiam, mas repito: não gosto de regras, quem oferece presentes não deve impor condições....é a minha opinião.

saudações poéticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário