sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um Selo

Recebi o Selo acima do Blog Estados da Alma

5 comentários:

  1. felicitaciones por este premio tan lindo, y por todos los premios que has recibido.

    Enhorabuena.

    un abrazo de amistad^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Valter; que Selos lindos! Parabéns!
    Pegarei alguns pra mim ,com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo
    Muitos selinhos e tal como eu também deixo para todos, não gosto de escolher blogues, pensava que só eu é que não aceitava as regras, gosto de receber os selos, mas para partilhar com todos.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Olá Valter!

    Que lindo!

    Não sabia que estava aqui o selinho do aniversário de meu blog...

    Obrigada pelos versos que me deixas..., são lindos!

    Um beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir