quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selos Sunshine Award


Recebi dos amigos: Sandra Andrade  Sol da Esteva clique nos nomes e conheça seus maravilhosos espaços.
Obrigada Amigos pelo carinho
Segundo eles, o recebimento do prêmio" Sunshine Award",segue umas regrinhas e dentre elas a difícil tarefa de indicar apenas 12 blogs.Tentarei mesclar antigos e novos numa equilibrada seleção.

As regras são as seguintes:
1_ Agradecer a quem lhe enviou
2_ Escrever um post sobre ele;aí está
3_ Entregar o selo a 12 blogs
4_ Mencionar no post os blogs selecionados
5_Avisá-los sobre o recebimento do mesmo


Aqui vão meus indicados, como ganhei dois indico 24 blogs, tive que usar um critério cruel, primeiramente indiquei somente mulheres pelo critério "primeiro as damas" , sei que muitos amigos ficaram  fora da lista, peço desculpas, são atualmente 636 seguidores, não dá para contemplar todos, mais como cada um dos escolhidos, oferecerá para doze, teoricamente em breve tempo todos serão contemplados. eis a escolha:


24:Regina Azevedo: http://oplivros.com.br/

10 comentários:

  1. OLÁ, WALTER
    MUITO OBRIGADO PELO GESTO FRATERNO E CARINHOSO...
    JÁ ESTARÁ NO MEU DE MIMO NESTA SEMANA AINDA...
    ABRAÇOS DE PAZ E VOTOS DE ALEGRIA E AMOR JUNTO AOS SEUS.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada meu amigo!

    Postei esse lindo premio recentemente mas fico honrada em te-lo recebido tambem de ti!

    Quando der sera uma honra posta-lo denovo!

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Valter com emoção te agradeço por este selo-prêmio,que com muita honra postarei no meu blog,
    Que DEUS te abênçõe,iluminando todo seu ser!Paz!
    Sua fã,Carmencita.

    ResponderExcluir
  4. Aff!Valter eu fiquei muito feliz por ter recebido o seu selinho...mas não postarei...quer disser postei...mas não cumpri as regras...me perdoe...mas sou sincera...alguns motivos eu expliquei no post que publiquei...adoro ganhar presentinhos...vc vui que todos que vc me deu eu coloquei na hora lá nos meus mimos no toque-me com amor...

    Mas estes que precisam serem repassados acho complicado...eu os repassaria com todo prazer...desde que a pessoa não se sentisse na obrigação de posta-los...e não posta-los e não disser nada também acho chato...não me sentiria bem fazendo isto...portanto...é isto!

    Aff!espero que quando vc voltar vc ainda queria minha amizade...espero mesmo pois gostei de vc...dos seus poemas...

    Me perdoe!e obrigado!se não tivesse as regras eu gostária muito de ficar com ele e colocar na minha página!mas...

    Boa viagem!até a volta!

    ResponderExcluir
  5. Sabe Amigo muita gente gosta...mais muitas não gostam e não tem CORAGEM de disser!conheço muitas!teve gente que me disse até!não me indique que não gosto!
    Bem é isto!

    ResponderExcluir
  6. ..Só sinto de ter tirado a oportunidade de uma pessoa que gostam destes selinhos com regras!me perdoe!

    ResponderExcluir
  7. Valter

    Te agradeço sinceramente, já levei, já postei, mas tal como a sandrinha não cumprí as regras confesso! Explico no post a razão!

    Beijinho e boas férias!

    ResponderExcluir
  8. ¡Felicidades y felicitaciones por el premio! Muy interesante blog. Un abrazo

    ResponderExcluir